A ABCD tem como objetivo ser aberta, permitindo a entrada de outras empresas que trabalham com crédito digital no Brasil.

Conheça as fintechs que já são membros da Associação

Fundada em 2017, a a55 é a primeira Fintech brasileira especializada em empréstimo para empresas da nova economia. Já desembolsamos mais de 150 milhões de reais, que aceleraram centenas de empresas no Brasil e no México.

A Addi nasceu na Colômbia em 2018 e está no Brasil desde 2020, com o intuito de promover o comércio digital. Para nossos clientes, oferecemos crédito rápido, transparente e acessível. Para os lojistas, somos uma alternativa aos meios de pagamento tradicionais, ampliando o potencial de venda de cada negócio com o BNPL – Buy Now Pay Later

O Atisbank é uma infratech que tem como objetivo destravar o mercado de crédito para PMEs. Bancos e Fintechs de crédito PJ utilizam nossas integrações com as adquirentes e registradoras de recebíveis para potencializar suas operações de crédito de forma rápida e assertiva.

A Biz nasceu para ajudar pequenos empreendedores a prosperar. Nós oferecemos crédito, trabalhando juntos com nossos clientes para impactar o maior número de vidas possível.

A bxblue é uma fintech que permite que servidores federais, aposentados e pensionistas do INSS comparem propostas de empréstimo consignado e realizem a contratação 100% online. A missão é empoderar clientes a fazerem as melhores escolhas financeiras.

A Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil e tem como propósito garantir o progresso financeiro dos clientes.

Simplic é a primeira plataforma de empréstimo do país focada em ajudar as pessoas que normalmente não tem acesso a esse tipo de serviço com crédito rápido e confiável.

A FortBrasil desenvolve soluções financeiras para o público das classes C, D e E e se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co-branded. A empresa possui mais de 400 parceiros varejistas por todo o Brasil e promove a satisfação para cada cliente portador do cartão a partir do aumento do seu poder de compra.

A Geru é a primeira e maior plataforma de empréstimos 100% online do Brasil, que não solicita garantia e comprovação de renda, ofertando as melhores taxas do mercado.

Guiabolso é o personal trainer que te ajuda a ganhar, guardar e gastar seu dinheiro de um jeito leve e transparente.

A GYRA+ è uma plataforma online de crédito para empresas, com o propósito de ampliar os limites de cada empreendedor para a construção dos seus sonhos. Utilizamos uma tecnologia inovadora que consulta dados de plataformas parceiras para simplificar a análise de crédito e oferecer propostas personalizadas, com rapidez e segurança.

Fundada com a missão de unir tecnologia e design para dar aos usuários uma experiência financeira simples e acessível, a Neon oferece uma conta digital completa e cartão de crédito sem tarifas escondidas para pessoas físicas e microempreendedores individuais.

A Nexoos oferece serviços financeiros a empreendedores, com taxas competitivas, e a mais de 65 mil investidores, entre pessoas físicas e instituições, que buscam rentabilidade acima da média do mercado.

Desde 2016, a NoVerde democratiza o acesso ao crédito para todas as pessoas, oferecendo empréstimo pessoal de forma 100% digital, rápida e sem garantia. Durante esses anos já ajudou mais de 200 mil pessoas, totalizando mais de R$380 milhões emprestados. Sua missão é ampliar o acesso ao crédito para que todos possam realizar seus sonhos e objetivos.

Plataforma online 100% digital, especializada em empréstimo com garantia de ações, crédito rápido e descomplicado, modernidade nas operações bancárias, empréstimo facilitado com as menores taxas; tem como propósito descomplicar as finanças de seus usuários. Participante do Pix, é uma IF do conglomerado Codepe CVC S/A, há 35 anos no mercado de capitais

A Peak é uma Instituição Financeira autorizada pelo Bacen com Conta de Liquidação (Banco 521) na modalidade SEP. Através de nossa plataforma digital, conectamos investidores, comuns e institucionais, com empresas e pessoas em busca de recursos financeiros. Oferecemos serviços de tecnologia, infraestrutura e integração para todo o ciclo do crédito.

Pravaler é a maior plataforma de soluções financeiras para a educação do País. São mais de 500 instituições de ensino parceiras e mais de 170 mil alunos que tiveram sua vida transformada através da educação.

Provu é a fintech que vive o Brasil e o sonho dos brasileiros, com vocação humana e enxergando as necessidades e os desejos de cada pessoa. A empresa surgiu em 2015 com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito com soluções de crediário digital e empréstimo pessoal, a fim de amparar os brasileiros para que realizem planos, saiam da dívida cara e tenham poder de compra

Primeira Sociedade de Crédito Direto autorizada a funcionar pelo Banco Central, a QI Tech é uma fintech enabler, que presta serviços de Bank as a Service para viabilizar que seus parceiros consigam oferecer produtos bancários e financeiros para seus clientes na ponta final.

A Qred nasceu na Suécia em 2015 e veio para o Brasil com o objetivo de promover um modelo de negócio inovador que atende as necessidades e facilita o acesso ao crédito para as PMEs. De forma simples, transparente e sem burocracia buscamos entender qual é a real necessidade da empresa, para que possa crescer de forma planejada.

A missão da REBEL é liderar uma transformação dos serviços financeiros prestados no Brasil, empoderando a classe média brasileira por meio de um produto de empréstimo online com precificação justa e uma plataforma gratuita de educação em pontuação de crédito.

RecargaPay é a maior carteira eletrônica de pagamentos e serviços financeiros e, em nosso ecossistema, as soluções de crédito têm um papel fundamental de permitir que nossos clientes tenham acesso à empréstimos de forma simples, ágil e tecnológica.

Soluções de crédito para empresas. Sem burocracia, transparente e com agilidade.

A Stone desenvolve seus clientes por meio de ferramentas próprias de pagamento, gestão e crédito pré aprovado. Serviços e produtos financeiros flexíveis, sem burocracia e com atendimento próximo e eficiente, possibilitando maior autonomia e independência para seus usuários.

A SumUp é uma companhia global de serviços financeiros, que atende mais de 3,5 milhões de donos de pequenos negócios, ajudando-os a conquistar o sucesso fazendo o que amam.  A fintech oferece para seus clientes maquininhas de cartão, conta digital, links de pagamento, loja virtual, empréstimos e educação financeira, em mais de 30 países. No Brasil, a SumUp está presente desde 2013.

Somos a plataforma tecnológica e financeira que empodera e guia o mercado condominial e imobiliário no processo de transformar o modo de viver e conviver.

Atua no modelo de plataforma, combinando inteligência em TI, Finanças e Marketing com soluções de crédito para tornar o relacionamento com o dinheiro mais fácil, estimulando novas experiências de consumo e o empreendedorismo.

A Trybe Fintech oferece produtos de crédito e serviços financeiros às pessoas que desejam se qualificar em profissões digitais. Com o Modelo de Sucesso Compartilhado, nossos clientes só nos pagam quando estiverem recebendo uma renda mínima.

A Voltz é a Fintech das Utilities. Um hub de serviços e produtos financeiros escaláveis e geradores de valor nos ecossistemas de energia, gás e saneamento. Começamos com a Conta Digital e hoje nossas ofertas incluem o domínio de meios de pagamento, soluções para gestão financeira, além de crédito para consumidores de serviços essenciais e fornecedores em nossa cadeia de suprimentos.

Com o propósito de fazer o autônomo prosperar, a Zippi criou o primeiro meio de pagamento feito para eles, utilizando a tecnologia PIX para disponibilizar Capital de Giro a pequenos e médios empreendedores, com faturas semanais que casam com seu fluxo de recebimento.