A ABCD estabeleceu uma série de Parcerias Comerciais com o intuito de prover, por meio das empresas parceiras, benefícios exclusivos para os seus membros associados.

Conheça as empresas parceiras da Associação

A Ágama Business Training oferece treinamentos de alto nível para profissionais que desejam ser líderes e agentes atuantes na área de PLD-FT, aprimorando sua expertise em Governança Corporativa e Compliance.

Agora Eu Pago é uma empresa que oferece uma plataforma de mensageria antifraude para o mercado financeiro. Toda comunicação ponto a ponto acontece do CPF dos consumidores para o CNPJ das empresas.

A AML Risco Reputacional é uma instituição com expertise em PLD-FTP. Contamos com um ecossistema estruturado para auxiliar as instituições a estarem em total conformidade com seu órgão regulador. Possuímos consultoria, banco de dados reputacional, sistema de monitoramento de transações financeiras e cadastro para detecção de situações atípicas, além de soluções tecnológicas para realização de Avaliação Interna de Risco e Avaliação de Efetividade.

A Autentify é uma empresa que usa uma poderosa ferramenta para identificar possíveis fraudes por meio de score de e-mail. Utilizamos o poder dos dados para melhorar a prevenção a fraudes. Uma Startup fundada em 2020, que utiliza a tecnologia para se conectar e deixar as pessoas mais seguras.

A Belvo é uma plataforma de tecnologia de Open Finance que facilita o acesso aos dados financeiros. Através da integração com a API única da Belvo, as empresas podem estabelecer uma conexão rápida e segura com os principais bancos e instituições financeiras brasileiras e resgatar dados históricos e atualizados, já enriquecidos e prontos para serem usados na construção de melhores experiências financeiras para os usuários.

A Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções a clientes e consumidores.
Criada há mais de 60 anos como SCPC, contribui com a atividade de crédito e para o consumo equilibrado.
Nossos relatórios de decisão de crédito são completos, vão além de informações restritivas, são atrelados às informações do cadastro positivo, o que possibilita conhecer profundamente seu cliente.

A CertDox é uma plataforma flexível com soluções para o ciclo operacional de crédito digital. Oferecemos automação e registro de Contratos e Garantias com integração digital com Cartórios e IMFs. Reduzimos os prazos de liberação das operações, com aumento da eficiência operacional e monitoramento dos status dos processos.
Todas as nossas soluções, como Onboarding, Registro de Garantias, Formalização de Cessão e Securitização de Ativos, Kit de Ajuizamento, Protesto digital, Voto eletrônico, são através de serviços digitais.

A ClearSale é especialista em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas, telecomunicações e seguros, sendo pioneira no mapeamento do comportamento do consumidor digital. A empresa equilibra tecnologia e profissionais especializados para entregar os melhores indicadores aos clientes e movimentar o mercado com as nossas soluções inovadoras.

A DataRobot foi fundada em 2012 com objetivo de democratizar o acesso à Inteligência Artificial(AI). Atualmente é a empresa líder em “Cloud AI”.
Oferece uma plataforma unificada para usuários de qualquer segmento, processa todos os tipos de dados e possui integração universal com ambientes distintos o que a diferencia em prazo de entrega de AI em produção para todos os seus clientes.
A DataRobot é a única empresa do mundo que oferece uma plataforma de Cloud AI.

A FCamara tem a solução completa para ajudar as instituições financeiras a se conectarem ao diretório central de Open Banking. Somos responsáveis por 50% das certificações FAPI e DCR de bancos na OpenID dentro do prazo original. A FCamara tem um compromisso do qual não abre mão : a entrega da solução no prazo, além de fornecer todo apoio a seus clientes para que recebam a certificação e estejam de acordo com todos os requisitos exigidos pelo Banco Central para participarem do Open Banking

A Faculdade FIPECAFI é uma instituição de ensino superior sem fins lucrativos que reverte toda sua experiência no mercado de ensino, sendo reconhecida pela qualidade na formação de alunos nos níveis de graduação e pós-graduação, lato sensu e stricto sensu e Educação Corporativa.
A parceria Fipecafi e ABCD possibilita que os Membros Associados treinem seus profissionais em PLD através de curso altamente conceituado, e que também ampliem o investimento em educação e aperfeiçoamento profissional oferecendo todo seu portfólio de cursos com benefícios exclusivos.

Especializada em seleção de executivos, desde o mapeamento e realização de assessment até o momento da contratação e condução de onboarding. Seu método exclusivo de Executive Search tem apoiado empresas de todos os portes e segmentos de mercado na escolha de suas lideranças. A Havik faz parte de um seleto grupo de empresas associadas à AESC e representa a Cornerstone Internacional no Brasil.

Innovate Assessments é uma fintech internacional que usa psicometria avançada para avaliar a credibilidade com base no caráter pessoal do devedor. Fornecemos aos credores uma camada adicional de dados positivos que exploram a “disposição” de pagar e ajuda os credores a aprovarem mais empréstimos entre os desbancarizados e a “repescar” candidatos preliminarmente rejeitados

A JuicyScore é uma empresa global de soluções antifraude e gestão de risco digital, centrada em dispositivos para produtos financeiros, sem uso de dados pessoais. Fornecemos Score antifraude, Device ID robusto e 200+ variáveis preditivas para uso em modelos internos de risco de crédito e fraude. Integração via API, unificada para canais web e mobile.

A Quanto é a plataforma que simplifica o uso de dados e funcionalidades do Open Banking. Fundada em 2016, a startup ajuda a transformar o acesso seguro ao histórico financeiro dos usuários em melhores decisões de negócio – apoiando a criação de serviços mais justos para o consumidor e mais eficientes para as empresas.

A Quod é uma empresa de inteligência de dados que opera com arquitetura aberta de negócios: Múltiplas fontes de dados; Mindset de cocriação com clientes e parceiros; Plataforma nativa para big data. Utilizamos o poder dos dados na construção de soluções para análise de crédito e prevenção a fraudes. Tudo isso para transformar positivamente a vida das pessoas e empresas.

A M2M SABER é uma empresa que desenvolveu a mais moderna plataforma de compliance regulatório. Reduzimos o trabalho de busca, triagem e gestão de normas, aliando tecnologia com experiência de mercado. Somos a única plataforma que une compliance e capacitação, com uma base de artigos, vídeos e cursos à distância.

A Resolvii é a plataforma de autonegociação da N7 Soluções e Consultoria. Somos especializados em recuperação de crédito e atuamos com modelo integrado (humano + digital).Nosso modelo de atuação permite que pessoas físicas e jurídicas possam negociar suas dívidas por diversos canais como: nossa plataforma ; equipe de atendimento digital; central de atendimento com equipe de negociadores especializados. Nossa empresa oferece diversas soluções que podem reduzir a inadimplência da sua carteira de clientes, gerando ótimos resultados e diminuindo custos para sua empresa.

A empresa Portal Cessão de Créditos atua como Advisor, estruturando processos de venda de carteiras de créditos vencidos. Possui mais de 370 investidores cadastrados em sua plataforma e já negociou mais de 8,5 milhões de contratos com saldo de R$ 20 bilhões.

A Resolv é uma empresa de consultoria em inteligência de dados, especializada em riscos financeiros, e que oferece soluções antifraude para empresas em todo o território nacional. São mais de 23 anos em análise comportamental de consumidores, experiência consolidada em uma base de dados com mais de 5,8 bilhões de registros históricos qualificados. A nossa parceria com a ABCD objetiva oferecer aos seus associados mais segurança nos processos de onboarding e concessão de crédito.

O Serpro é uma empresa pública responsável pelo desenvolvimento de diversos sistemas estruturantes do Governo Federal. Tem como premissas conectar governo e sociedade, converter dados em conhecimento e utilizar inteligência aplicada em plataformas e soluções digitais. Hoje atende também ao mercado privado oferecendo soluções robustas de antifraude para a qualificação de processos de onboarding.

Somos a IDTech brasileira à frente da transformação da sociedade por meio da identidade digital. Unico check é a solução mais completa do mercado para onboarding e transação, conectando a segurança com a experiência do usuário.

A Tratum é uma empresa de inteligência artificial, vencedora do Prêmio Banking Transformation, que aplica inovação na captura, análise e monitoria de processos judiciais, de forma estruturada, assertiva e amigável. Tudo em um único ambiente.Acesse dados públicos de execuções, processos trabalhistas e criminais de empresas e pessoas com respectivos valores e que podem impactar o seu negócio. Aprove créditos, contrate pessoas, avalie fornecedores com muito mais segurança.

A VIRTÚA SOFTWARE  é uma empresa de desenvolvimento de sistemas de recuperação de crédito, que atua há 20 anos em todo o país e possui mais de 140 clientes, tanto de pessoas físicas ou jurídicas. Através do sistema VIRTÚA geramos resultados concretos em sua carteira de recebíveis e  proporcionamos o melhor custo benefício no processo de recuperação de crédito. Nossa parceria com a ABCD, visa alavancar resultados aos associados através da utilização do Sistema  VIRTÚA na sua operação de recuperação de crédito.

Se sua  empresa possui soluções voltadas para as fintechs de crédito e topa oferecer benefícios exclusivos aos membros da ABCD, envie um email para contato@creditodigital.org.br solicitando informações sobre como se tornar um Parceiro Comercial da Associação.