A ABCD tem como objetivo ser aberta, permitindo a entrada de outras empresas que trabalham com crédito digital no Brasil.

Conheça as fintechs que já são membros da Associação

A Biz nasceu para ajudar pequenos empreendedores a prosperar. Nós oferecemos crédito, trabalhando juntos com nossos clientes para impactar o maior número de vidas possível.

Compramos débitos inadimplentes utilizando ferramentas sofisticadas de Data Science para chegarmos ao fair pricing das carteiras. Geramos liquidez imediata às empresas ao pagarmos de forma antecipada pelos débitos inadimplentes que seriam recebidos no futuro.

A bxblue é uma fintech que permite que servidores federais, aposentados e pensionistas do INSS comparem propostas de empréstimo consignado e realizem a contratação 100% online. A missão é empoderar clientes a fazerem as melhores escolhas financeiras.

Somos uma fintech, autorizada e regulada pelo Banco Central, com operação de crédito 100% digital. Crédito Consignado, Conta Digital, Antecipação de FGTS, Capital de Giro PJ, People Analytics, sem burocracia. Nossa missão é promover a saúde financeira das pessoas e empresas, atuando com multidisciplinaridade, visão holística e com domínio em Finanças e Tecnologia.

A Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil e tem como propósito garantir o progresso financeiro dos clientes.

Fundada em 2002, a DM se consolidou no mercado como a maior gestora de cartões de loja (private label) de supermercado. Hoje é uma prestadora de serviços financeiros, com foco na democratização do acesso ao crédito no Brasil. Com mais de 12 milhões de cartões emitidos, a empresa está presente em todas as regiões do Brasil.

Simplic é a primeira plataforma de empréstimo do país focada em ajudar as pessoas que normalmente não tem acesso a esse tipo de serviço com crédito rápido e confiável.

A Geru é a primeira e maior plataforma de empréstimos 100% online do Brasil, que não solicita garantia e comprovação de renda, ofertando as melhores taxas do mercado.

Guiabolso é o personal trainer que te ajuda a ganhar, guardar e gastar seu dinheiro de um jeito leve e transparente.

Fundada com a missão de unir tecnologia e design para dar aos usuários uma experiência financeira simples e acessível, a Neon oferece uma conta digital completa e cartão de crédito sem tarifas escondidas para pessoas físicas e microempreendedores individuais.

A Nexoos oferece serviços financeiros a empreendedores, com taxas competitivas, e a mais de 65 mil investidores, entre pessoas físicas e instituições, que buscam rentabilidade acima da média do mercado.

Desde 2016, a NoVerde democratiza o acesso ao crédito para todas as pessoas, oferecendo empréstimo pessoal de forma 100% digital, rápida e sem garantia. Durante esses anos já ajudou mais de 200 mil pessoas, totalizando mais de R$380 milhões emprestados. Sua missão é ampliar o acesso ao crédito para que todos possam realizar seus sonhos e objetivos.

Plataforma online 100% digital, especializada em empréstimo com garantia de ações, crédito rápido e descomplicado, modernidade nas operações bancárias, empréstimo facilitado com as menores taxas; tem como propósito descomplicar as finanças de seus usuários. Participante do Pix, é uma IF do conglomerado Codepe CVC S/A, há 35 anos no mercado de capitais

Provu é a fintech que vive o Brasil e o sonho dos brasileiros, com vocação humana e enxergando as necessidades e os desejos de cada pessoa. A empresa surgiu em 2015 com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito com soluções de crediário digital e empréstimo pessoal, a fim de amparar os brasileiros para que realizem planos, saiam da dívida cara e tenham poder de compra

Primeira Sociedade de Crédito Direto autorizada a funcionar pelo Banco Central, a QI Tech é uma fintech enabler, que presta serviços de Bank as a Service para viabilizar que seus parceiros consigam oferecer produtos bancários e financeiros para seus clientes na ponta final.

A Qred nasceu na Suécia em 2015 e veio para o Brasil com o objetivo de promover um modelo de negócio inovador que atende as necessidades e facilita o acesso ao crédito para as PMEs. De forma simples, transparente e sem burocracia buscamos entender qual é a real necessidade da empresa, para que possa crescer de forma planejada.

A missão da REBEL é liderar uma transformação dos serviços financeiros prestados no Brasil, empoderando a classe média brasileira por meio de um produto de empréstimo online com precificação justa e uma plataforma gratuita de educação em pontuação de crédito.

RecargaPay é a maior carteira eletrônica de pagamentos e serviços financeiros e, em nosso ecossistema, as soluções de crédito têm um papel fundamental de permitir que nossos clientes tenham acesso à empréstimos de forma simples, ágil e tecnológica.

Soluções de crédito para empresas. Sem burocracia, transparente e com agilidade.

A Shopee é um marketplace que conecta consumidores, marcas e vendedores, tornando a compra e a venda acessíveis em uma experiência fácil, segura e divertida. Temos o compromisso de ajudar marcas e empreendedores brasileiros a se digitalizarem e terem sucesso no comércio eletrônico, contribuindo para a economia digital da região.

A Solfácil é a primeira fintech da América Latina dedicada exclusivamente ao financiamento de projetos de energia solar e o maior ecossistema de soluções solares do país. Oferecemos crédito para pessoas físicas e jurídicas, ajudando-as a gerar sua própria energia e trocar uma dívida eterna por um investimento.

A Stone desenvolve seus clientes por meio de ferramentas próprias de pagamento, gestão e crédito pré aprovado. Serviços e produtos financeiros flexíveis, sem burocracia e com atendimento próximo e eficiente, possibilitando maior autonomia e independência para seus usuários.

A SumUp é uma companhia global de serviços financeiros, que atende mais de 3,5 milhões de donos de pequenos negócios, ajudando-os a conquistar o sucesso fazendo o que amam.  A fintech oferece para seus clientes maquininhas de cartão, conta digital, links de pagamento, loja virtual, empréstimos e educação financeira, em mais de 30 países. No Brasil, a SumUp está presente desde 2013.

Somos a plataforma tecnológica e financeira que empodera e guia o mercado condominial e imobiliário no processo de transformar o modo de viver e conviver.

A Up.p é uma instituição financeira 100% digital e dedicada a oferecer crédito com garantia e consignados para pessoas físicas. De maneira simples, segura e sem burocracia, temos as melhores condições nos produtos Antecipação FGTS, Consignado INSS, Consignado para servidores públicos federais (SIAPE) e Empréstimo com Garantia de Previdência.

A VERT é especializada em estruturação, distribuição e gestão de operações estruturadas para diversos setores, como imobiliário, financeiro, agronegócio e varejo. Em pouco mais de 6 anos, atingimos R$54 bi em emissões de CRA, CRI, CR, NC, FIDC e Debêntures. Esse sucesso deve-se à sinergia do nosso excepcional time, composto por pessoas com diversas visões de mundo.

A Voltz é a Fintech das Utilities. Um hub de serviços e produtos financeiros escaláveis e geradores de valor nos ecossistemas de energia, gás e saneamento. Começamos com a Conta Digital e hoje nossas ofertas incluem o domínio de meios de pagamento, soluções para gestão financeira, além de crédito para consumidores de serviços essenciais e fornecedores em nossa cadeia de suprimentos.

Com o propósito de fazer o autônomo prosperar, a Zippi criou o primeiro meio de pagamento feito para eles, utilizando a tecnologia PIX para disponibilizar Capital de Giro a pequenos e médios empreendedores, com faturas semanais que casam com seu fluxo de recebimento.